Equipes integrantes da Corregedoria-Geral de Justiça do TJRN se reuniram, nesta sexta-feira (22), com foco em estratégias para atingir o cumprimento das determinações feitas, tanto para unidades jurisdicionais, quanto para os setores administrativos, conforme orientações da Corregedoria do CNJ, com prazos que variam entre 30, 60 e 90 dias.
“Nessa reunião, procuramos definir, dentro da Corregedoria, como a gente vai responder a cada uma dessas determinações, fazendo o acompanhamento individual com os setores, dividindo as tarefas dentro das unidades internas”, explica o juiz corregedor auxiliar, Paulo Maia.
De acordo com ele, o planejamento é para a realização de ações até dezembro, quando o Tribunal de Justiça deve apresentar o que foi executado para o cumprimento das determinações.
O trabalho da Corregedoria ocorrerá em observância ao relatório de inspeção produzido pelo Conselho Nacional de Justiça, publicado no fim de agosto, referente à correição feita nas unidades do Tribunal potiguar entre os dias 10 e 12 de abril.
Fonte:TJRN